Onde você vai ir e o que você vai ver

CIDADES E PASSEIOS (de tirar o fôlego) INCLUÍDOS

· Transporte privativo

· Tickets/entradas ao Parques nacionais e atividades mencionadas.

· Hospedagem Hotel Loberias del Sur com café da manhã, Puerto Chacabuco.

· Hospedagem Termas Puyuhuapi com café da manhã e jantar, Puyuhuapi.

· Hospedagem Hotel Patagonia House com café da manhã, Coyhaique.

· Navegação em Catamarã pelos fiordes até a geleira Laguna San Rafael.

· Dia de relax, Spa e desconexão total na Termas de Puyuhuapi.

· Caminhada ao mirante do impressionante glacial Queulat, localizado no Parque nacional com o mesmo nome, Queulat.

· Visita Villa Cerro Castillo e ao povoado de Puerto Ibañez com sua feira de artesanato. *Opcional Picnic

O que inclui?

- Hospedagem em Hotéis avaliados com café da manhã e taxas;
- Entradas para os Parques Nacionais;
- Traslados PRIVADOS in/out aeroporto/hotel;
- Passeios descritos;
- Alimentações descritas;
- Seguro de Viagem Internacional.

O que não inclui

- Parte Aérea (Solicite as tarifas aéreas);
Depoimentos de quem já foi nessa viagem

Olá a todos,

Primeiro meus agradecimentos especiais a Hailton da Patagonia Experience Team e Pedro Fagundes, nosso guia local.

A organização desta viagem começou há cerca de 2 meses (outubro) e todos os detalhes foram esclarecidos e bem organizados antes da data da viagem.

Hailton organizou tudo, desde traslados, acomodações, alimentação, ingressos, transporte terrestre e também entretenimento.

Uma semana antes da viagem, fizemos uma videoconferência para alinhar todas as informações e detalhes da viagem com Pedro Fagundes, nosso receptivo local. Pedro é um brasileiro que mora na Patagônia com grande experiência em Carretera Austral, Parques Nacionais do Chile, informações sobre Trekking e comida local e ele sabe tudo sobre a vida selvagem na Patagônia. Ele é um cara ótimo, responsável por tornar nossa experiência na Patagônia inesquecível.

Se você está pensando em fazer um Turismo Natural na Patagônia, com uma experiência muito surpreendente, recomendo a Patagonia Experience Team e também Pedro Fagundes como receptivo local. Todos os meus 7 dias de viagem foram maravilhosos, felizes, seguros, energizados e memoráveis.

Meus agradecimentos pessoais a Hailton e Pedro por tornarem minha viagem em família inesquecível. Gratidão.

José Vianna e família - Campinas - SP