Thaís Correa, Vitor, Nilce & Maria Alice - SP
"Quem me conhece um pouquinho sabe que eu jamais escolheria um destino tãoooo frio para visitar...mas meu filhote queria conhecer a neve e me animei com a ideia, já que nunca tinha visto.
Minha irmã @nirc7 ouviu isso e falou: "podíamos ir para a Patagonia".. Confesso que pensei: acho que não vai dar certo ir pra Patagonia com alguém de mobilidade reduzida... Mas por desencargo, vou pesquisar..
Acionei duas agências há mais ou menos um ano atrás (uma internacional especializada em viagens para cadeirantes) e uma nacional (Porto Alegre) especializada na Patagonia.
A internacional não conseguiu viabilizar a viagem. Na agência nacional (@patagoniaexperiencetravel) comecei a falar com o Jefferson - uma pessoa de história de vida intensa e de uma sensibilidade extraordinária. Ele me disse: "Thais, nunca fizemos uma viagem para cadeirantes mas ouvindo a estória de vcs, me disponho a fazer esta viagem acontecer".
De lá pra cá, foram algumas idas e vindas, explicando as restrições da minha irmã e a responsabilidade de tirá-la do seu ambiente no interior de SP para esta viagem.
Um ano depois, fomos para a Patagonia e nada do que eu disser aqui vai expressar meu mais profundo agradecimento ao Jefferson e a @patagoniaexperiencetravel.
Jefferson, obrigada por acreditar mais do que eu mesma, que esta viagem poderia acontecer. Obrigada pelo entendimento do contexto e comprometimento para que tudo saísse da melhor maneira!!
Obrigada a todos os guias que nos ajudaram e aos marinheiros que deram um muque pra botar a cadeira de rodas nos catamarãs. Obrigada tbm aos meninos do @llanosdelcastorushuaia por ajudar a viabilizar os passeios para @nirc7
@nirc7 ..Vc é uma guerreira mesmo
@correa.mariaalice ..Obrigada por topar nossas loucuras! Sei que vc gosta de coisas bem menos radicais (acabei de lembrar da sua cara na moto de neve.
@vitor_correan ..Filhote, que bom que vc quis conhecer a neve ...Sem isso, nada do que vivemos nestes dias teria acontecido... Vc foi um grande companheiro na viagem! Te amo