Fernanda Valente & Cesar Goivinho - São Paulo - SP
Segundo o poeta João Doederlein: VIAJAR é viver o suficiente para se achar. é brincar de ter asas. é máquina de fazer memórias. É desenhar um mapa com vivências. é atestar a imensidão do mundo. é pegar carona no vento. é perceber que nossa casa é passageira, cidades são estações, e nós somos o trem. É a gente conhecendo o mundo. (ou o mundo conhecendo a gente?).
A viagem foi tudo isso junto e misturado e um pouco mais....
O contato com a natureza, o dia que não acaba, o sol que não descansa, o frio, o vento, as pessoas que lá estão e que, como nós para lá vão, faz da Patagônia um lugar especial. Cheio de contradições e surpresas. A cada km caminhado uma nova paisagem, uma nova história, novas amizades.
Poder chegar no hotel e receber toda sua programação, sem se preocupar com nada, e no dia seguinte ter tudo conforme o combinado: não tem preço. Férias de verdade!
Nem preciso recomendar a viagem né? Os lugares são incríveis. El Calafate com Perito Moreno, Puerto Natales com Torres del Paine, Ushuaia com os pinguins.. uma infinidade de paisagens e experiências que realmente valem a pena! De bote, catamarã, caiaque a cavalgada, quadriciclo e 4x4 rodeado por uma paisagem estonteante!
A viagem foi inesquecível e não poderia ser diferente. A experiência foi incrível e só foi possível graças à atenção e carinho dados pela equipe da agência. Desde o primeiro contato telefônico que me despertou o “opa gostei desses daí”, e depois reuniões em SP com Jefferson, as dicas que eles deram, as prontas repostas do Edu durante a viagem fizeram um “pacote de viagem” ser uma vivência incrível.
Pq no final do dia não estamos falando de um pacote de viagem mas de pessoas e as relações entre elas. Acho que nos demos bem pq acreditamos na mesma coisa.
Obrigada por tudo e que possamos nos encontrar e viajar juntos muitas outras vezes.... falta muito da Patagônia para conhecer.
Um abraço com carinho
Fer & Cé