Assunto: Patagonia Experience |

URL: http://patagoniaexperience.com.br/depoimentos.php?pagina=22

"Mais que viagens,
criamos experiências."

Jefferson Gonzalez

Idealizador da
Patagonia Experience

Fale com a gente:

(11) 4210-0106
(21) 2042-0354
(51) 4042-1954
(51) 3237-9418

Envie sua mensagem:

Patagonia Experience

Depoimentos de nossos viajantes

Página: Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28  Próximo

A nossa viagem foi excelente. Abaixo um feedback com uma visão sincera e crítica. Mas desde já podemos dizer que faríamos tudo de novo.

O hotel Cilene del Faro tem quartos muito bons e o pessoal bem simpático. Uma boa piscina, massagens e ofurô que valem a pena ao voltar da montanha.

 A cidade não é grande, portanto ficar em um hotel fora do centro não foi um problema e deu para fazermos tudo a pé. O bom foi sermos a última parada na ida as excursões e os primeiros na volta. Eu ficaria lá de novo.

 O Cerro Castor é uma estação bastante boa, nova, não muito grande. Quem tem experiência faz a montanha toda em 2 dias. As pistas são variadas e para todos os gostos. É uma ótima opção para América do Sul, mas está ficando conhecida rapidamente, o que quer dizer que em algumas temporadas temos que procurar outro lugar (rs).

 Os passeios bastante contemplativos e com muita natureza. A aventura branca é super tranquila, o passeio de trenó é um barato. A descrição dos passeios fazem parecer que eles seriam bem mais radicais.

 A Tolkeyen não foi nos buscar no aeroporto. Ficaram de nos reembolsar o taxi, mas até ate agora nada. No episódio do meu joelho deram algum suporte, mas também não aceitaram trocar o passeio de dia, o que me chateou é que não foi simplesmente um no show nosso. Ligamos antes e perguntamos ao próprio motorista que veio nos buscar (e a outros) sobre o passeio e a possibilidade de fazê-lo sem forçar o joelho.

  Entre os restaurantes recomendamos o Volver para frutos do mar e o Ramos Generales (que é novo) um ambiente ótimo.

O grande barato do Ushuaia é ter uma grande gama de opções o que faz possível uma viagem em família, diferente das estações de ski normais, nas quais não há outra coisa a fazer, senão ir à montanha.

Em Santiago também gostamos do hotel. A princípio ficar no centro velho pareceu uma má ideia, mas acabou facilitando bastante a nossa movimentação e, embora seja preciso ter atenção em qualquer cidade hoje em dia, sentimo-nos muito seguros por lá.

  Ficamos bastante impressionados com o guia Jaime, que nos levou às vinícolas. Ele era extremamente preparado, com um enorme conhecimento da história do Chile e da América do Sul em geral.

 Os passeios às vinícolas foram ótimos, melhor do que o circuito turístico de concha e toro. É importante visitar mais de uma para poder comparar e entender melhor o processo.

  A coisa ruim na viagem foram as horas de aeroporto. Fiquei imaginando se portillo-mendoza funciona com uma travessia ou passeio pelos andes (mas isso é para você pensar depois, quem não for exigente pode gostar também de fazer só o Chile e esquiar em vale nevado, fazer o circuito chancha e toro e de quebra a praia em viña del mar.

  O shopping costa nera é novo, não é grande, mas tem as melhores lojas. Como restaurante o Metizo é o que recomendamos.

 Agradecemos imensamente a você e à Patagônia Experience pelas nossas férias incríveis!

  

Um grande abraço,

Claudia e Diogo

Diogo Dias e Cláudia Matsuo - São Paulo - SP

 

Nossa viagem foi demais e agradecemos por tudo, foi tudo conforme planejamos com voces.
Ushuaia uma viagem ao paraíso branco, um sonho com suas paisagens e montanhas maravilhosas. Vale a pena conhecer!!!
Ismael, Carmella e Guilherme Negrini - Campo Bom - RS

 

Patagônia Argentina é um lugar lindíssimo, com natureza de fato exuberante. 
Dependendo da estação, a paisagem muda completamente, sem deixar de ser belíssima.
As fotos não conseguem ilustrar o que se sente ao se ver pessoalmente. 
Indicamos a todos uma viagem ao "fim do mundo". 
Há muita infraestrutura e bom atendimento. 
O apoio da agência Patagônia Experience foi ótimo. 
Miriam Lima e Jorge Padilha - São Paulo

Quando retornamos a B.Aires peguei o computador para te mandar um email mas o wi-fi no meu quarto não funcionou. Se pudesse teria ido a POA para te agradecer pessoalmente.

O que eu iria colocar no email, primeiramente seria me apresentar.

Sou administrador de empresas, chef de cozinha com especialização em B.Aires, sou professor universitário e proprietário de uma instituição de ensino superior em Brasilia, trabalho com turismo e viagens ao exterior - Oriente Medio e Israel, e por ultimo pastor batista da maior igreja batista do DF ( www.ibcb.org ).

Dito isso, meus padrões e critérios são um tanto rígidos e altos.

Renner, meu querido, fiquei surpreso com o atendimento da agência, a sua presteza, atenção e educação, e o serviço no "fim do mundo", superou o que eu esperaria de um lugar distante com recursos talvez limitados, etc.

Algumas pessoas já estão nos perguntando como tudo ocorreu, e temos dado o caminho das pedras - você

Espero poder conhecê-lo pessoalmente quando eu estiver em POA, e saiba que em Brasília pode contar conosco.

A viagem foi encantada para minha filha, e isso seria o mais importante, e com certeza, ela aproveitou cada segundo e cada detalhe.

Obrigado meu amigo.

Ricardo Espíndola e família - Brasília - DF
Página: Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28  Próximo

Av 9 de Julho 5229, 1º andar - Jardim Paulista - São Paulo - SP - Brasil
Av.Carlos Gomes 1492, salas 406/404 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fones: (11) 4210-0106 | (11) 3195-8723 | (21) 2042-0354 | (51) 4042-1954


Copyright © 2017 www.patagoniaexperience.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.patagoniaexperience.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.

CADASTUR: 23.042827.10.0001-4 | CNPJ: 13.233.089.0001/88