Assunto: Patagonia Experience |

URL: http://patagoniaexperience.com.br/depoimentos.php?pagina=20

"Mais que viagens,
criamos experiências."

Jefferson Gonzalez

Idealizador da
Patagonia Experience

Fale com a gente:

(11) 4210-0106
(21) 2042-0354
(51) 4042-1954

Envie sua mensagem:

Patagonia Experience

Depoimentos de nossos viajantes

Página: Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29  Próximo

"Onde tudo começa e parece não terminar".

Essa frase é o que resume minha experiência com a Patagonia.

Adiei a decisão de conhecer este lugar nos últimos dois anos… Aprendi que a vontade deve ser respeitada e se você um dia pensou ir até a Patagonia minha dica é, pegue sua mala e vá.


O frio e as paisagens se fundem e tudo ao seu redor tem uma dimensão que são quase impossíveis de descrever. As cores te invadem a retina de uma forma violentamente deslumbrante. Presenciar o espetáculo de cada amanhecer e entardecer fez eu refletir o quanto a ausência humana é vital para a simplicidade da natureza oferecida naquele lugar.


Agradeço por todas as tuas indicações durante o passeio. Lembrei muito das conversas que rolaram até eu chegar aqui. E o melhor é que todo o teu entusiasmo com a palavra PATAGONIA se tornou minha verdade absoluta.

Muito obrigada Jefferson

(meu registro fotográfico é ausente da minha pessoa - mas tem significado muito importante)
Existe uma luz no fim do mundo

Ana Paula Freitas - Porto Alegre - RS

Olá Jefferson!

Uma viagem maravilhosa para um momento tão especial. Esse foi o resultado que tivemos ao contratar vocês, da Patagônia Experience, para planejar nossa lua de mel. Caminhar no gelo, conhecer glaciares, respirar Torres del Paine. Os mais variados programas e o aconchego da hostería à noite. A Patagônia é um santuário desse planeta. Fomos com a vontade de descobrir e retornamos com o desejo de estar lá novamente. Muito obrigado!!"

Particularmente, sempre quis conhecer a Patagônia. Agora, penso quando poderei voltar, ou conhecer outras partes dela!

Abraço!

Franco E Mariama - Porto Alegre - RS

Jefferson, 
 
Abençoado o dia que conversei contigo a 1a. vez e decidi que iria conhecer a Patagonia Argentina !
Meus sinceros agradecimentos, a ti e ao Renner, por toda dedicação e envolvimento, a experiência de vocês foi fundamental p/ tornar a viagem super tranquila e confortável, pois todos translados ocorreram pontualmente, e os hotéis Los Acebos em Ushuaia e Esplendor em El Calafate são muito bons, c/ ótimas instalações e atendimento.
Mas nosso pacote foi o Aventura, e isso não faltou nas excursões ! Foi o melhor presente de 50 anos que eu poderia ter recebido, pena que levei tanto tempo p/ conhecer este lugar maravilhoso :-)
Logo no 1o dia, no Lagos Off Road, o Frasco foi super legal, c/ as Land Rovers e depois c/ a pequena caminhada até a cabana, o almoço simples mas muito saboroso, bem ao meu gosto (carne na brasa e vinho tinto),  tive uma conexão fantástica c/ o Lago Fagnano, se tornou um local especial p/ mim e ficará em minha memória (I`ll be back :-) ).
No dia seguinte, o Frasco deve ter gostado de nós, ou ficou c/ medo que o vento forte fosse segurar a canoa, que nos colocou no passeio de canoa mesmo s/ termos o voucher, foi legal, apesar da Lisiane ter reclamado :-), eu achava que iríamos ver os pinguins direto, mas ainda tivemos o trekking pela ilha, onde encontramos dois dentes de castor... Tinha uns 30 pinguins na praia, foi divertido e instrutivo. Daí entrou a experiência de vocês e no final do dia, apesar de cansados, resolvemos subir até o Glaciar Martial, como indicado pelo Renner, já que o teleférico não estava funcionando. P/ a Lisiane foi difícil, teve que parar 3X, mas chegamos lá em cima na estação e fomos contemplados c/ bastante gelo e uma vista de recuperar o fôlego (em vez de tirar), daí a Lisiane não queria mais descer :-)
No dia seguinte o passeio no Trem do Fim do Mundo (ou El Culo del Mundo, como tinha em outra placa) foi divertido e também c/ uma paisagem exuberante, e à tarde o passeio de catamarã no canal de Beagle foi ótimo, com vários lobos marinhos e o belo Farol.
Em El Calafate, o Ice Bar e o Glaciarium foram muito divertidos, além de instrutivos, mais uma vez obrigado pela "dica" ...
Bem, o Glaciar Perito Moreno é realmente imponente, e pensar que aquele gelo de uns 50 metros de altura levou 400 anos p/ chegar ali... O trekking c/ grampões no Perito Moreno é uma experiência imperdível, deveria ser obrigatório p/ todo ser humano, até p/ aprender a respeitar a natureza.
Por fim, o passeio na Estancia Cristina nos revelou uma quantidade s/ fim de icebergs no Lago Argentino, p/ quem gosta de navegação como eu, foi fantástico. Mas o melhor veio depois, no passeio até o Glaciar Upsala, por paisagens que mudavam a cada minuto, do campo p/ a floresta p/ pura rocha p/ um pico c/ uma vista incrível, isto tudo entremeado por pequenas rajadas de flocos de neve, com um vento de pelo menos 60km/h (poderia estar mais) e um frio cortante (disse o guia que estava -2 C c/ sensação térmica de -10 C), depois de uns minutos eu não sentia mais a ponta do nariz nem as mãos (dentro das luvas), pois estávamos extasiados c/ a paisagem, p/ a Lisiane foi o lugar mais lindo da viagem (além de ela ter perdido o medo do frio). Na volta fomos recepcionados na Estancia c/ o cordeiro patagônico mais um Malbec delicioso, num restaurante aconchegante e c/ uma vista de cinema... depois caminhamos c/ o guia pela estância, que explicava tudo, passamos por um rio que era tão cristalino que dava p/ ver as trutas na beira, ao lado do moinho...
Uau, foi realmente uma Patagonia Experience :-)
C/ um pouco mais de seriedade, devo dizer que o turismo "dentro"da natureza crua e exuberante da Patagonia nos remete p/ "dentro" de nós mesmos, praticamente o contrário do turismo de distrações das grandes cidades e parques...
Telefonarei p/ conversarmos um pouco mais ... palavras escritas tem suas limitações.
Um grande abraço p/ toda equipe da Patagonia Experience,

Paulo e Lisiane

Estamos chegando agora, só deu um tempo mesmo para um banho.
A nossa estada foi muito boa. Deu tudo certo. A Cecília que nos recebeu foi atenciosa e muito simpática. El Calafate foi o ponto alto do programa. A cidade é uma gracinha e a geleira foi algo indescritível. O hotel era ótimo mas um pouco distante da cidade. Como possuía tranfer, não houve problema algum. A companhia aérea que deixa muito a desejar... lamentável!
Obrigada pela sua atenção. Nem sei como deu para acertarmos tudo tão rápido!
Um abraço e até a próxima

Marcele e Elie
Página: Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29  Próximo

Av.Carlos Gomes 1492, sala 406 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fones: (11) 4210-0106 | (21) 2042-0354 | (51) 4042-1954


Copyright © 2017 www.patagoniaexperience.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.patagoniaexperience.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.

CADASTUR: 23.042827.10.0001-4 | CNPJ: 13.233.089.0001/88