Assunto: Patagonia Experience |

URL: http://patagoniaexperience.com.br/depoimentos.php?pagina=2

"Mais que viagens,
criamos experiências."

Jefferson Gonzalez

Idealizador da
Patagonia Experience

Fale com a gente:

(11) 4210-0106
(21) 2042-0354
(51) 4042-1954

Envie sua mensagem:

Patagonia Experience

Depoimentos de nossos viajantes

Página: Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30  Próximo

Oi Ruth , a viagem foi ótima e tudo correu muito bem!

Sua recomendação dos passeios realmente foram as melhores e ainda tivemos muita sorte com o tempo, os dois passeios em Calafate foram com sol e os visuais foram fantásticos.

Em Ushuaia o tempo não estava bom mas não chegou a atrapalhar os passeios , os momentos que tivemos que caminhar foram sem chuva. Pegamos temperaturas negativas em Ushuaia e até um pouco de neve.

Valeu bem a pena e te agradeço muito!!


Marco Pauli e familia - São Paulo -SP

Guilherme, Jefferson e Cassandra!

Sonhava em conhecer a Patagônia há muitos anos, e em 2017 consegui realizar meu sonho. Acessava o site da Patagônia Experience para escolher qual roteiro e ficava tentando imaginar...

A Patagônia é deslumbrante! Ficamos encantados com a beleza natural de Ushuaia, as montanhas nevadas, o clima da cidade e a gastronomia, sempre acompanhada com um vinho ou uma cerveja patagônica, conseguimos apreciar os três pratos típicos: a merluza negra, a centolla e o cordeiro, recomendamos! Os passeios foram todos ótimos e marcantes.

O Glaciar Perito Moreno foi uma experiência maravilhosa que somente vivenciado para explicar a emoção, a beleza e sua imponência que não cabe nas fotos.

Agradeço a Deus a oportunidade de conhecer aquela natureza exuberante!
Agradeço aos receptivos, muito pontuais e atenciosos. À agência pelo carinho e dedicação, muito obrigada!
E Parabéns à Patagônia Experience pelo excelente trabalho!

Só de olhar as fotos já sinto saudades! E vou continuar sonhando... em voltar e conhecer outros paraísos da Patagônia!
Um grande Abraço, Silvane e Alex. 
Camaquã-RS
Agradeço a vocês de todo o coração!!

Silvane Ness & Alex Ness - Camaquã-RS

Nessas férias de janeiro fiz um programa espetacular com minha esposa e filho de 12 anos. Fomos para a Patagônia com a Patagonia Experience. Foram 17 dias inesquecíveis. 

Tivemos quatro destinações principais: Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate e Villa La Angostura, cada uma com seus atrativos. Em Puerto Madryn fomos à Peninsula Valdez e região para ver a fauna, principalmente pinguins. Em seguida fomos para Ushuaia, Terra do Fogo, onde pegamos neve em pleno Janeiro! Fizemos vários passeios pela natureza exuberante do lugar, passeio em 4x4, passeio de barco, etc. A terceira parada foi em El Calafate, onde fomos visitar os Glaciares Perito Moreno e Uppsala. Fizemos outro passeio de 4x4, barco, etc. Finalmente fomos para Villa La Angostura na beira do Lago Nahuel Huapi, do outro lado de onde fica Bariloche. Lá alugamos um carro e fizemos o roteiro dos sete lagos, subimos o Cerro Baio a pé e passeamos de barco pelo lago, estava sol e os dias eram lindos. Não sei qual dos lugares era mais bonito, foram 17 dias maravilhosos. Fizemos tudo numa base de tour individual e com o planejamento da Ruth e da Patagônia Experience, que reservou os hotéis, acertou todos os pacotes, os transfers, os tours, os guias, as operadoras locais e as passagens. O serviço foi impecável, deu tudo certo, parecia relógio Suíço. Começou pelo material que enviaram com roteiro, passeios e todo o resto muito bem explicado, depois a gentileza da Ruth e da equipe em tirar nossas dúvidas e ajustar os programas e datas de acordo com nossos interesses. E finalmente pela viagem em si, em que deu tudo certo. Eles estão de parabéns!!!

Mauricio Carvalho e familia - São Paulo

 

USHUAIA

Passeio 4x4 – Guia Marcelo. Bom guia, animado, parceiro, conversa bastante, explicando tudo que foi perguntado a ele.

Passeio interessante. Conhecer lagos Fagnano e Escondido e remar com caiaque neste último, onde água está próxima de zero graus, foi uma experiência diferente e legal. Conhecer o castor e ver os diques e “estragos” que faz, derrubando árvores, foi muito interessante. Almoçar uma carne grelhada, preparada pelo Marcelo, numa cabana no meio de uma mata, ao lado do lago Fagnano também foi fantástico. Foi um dia muito bem aproveitado.

No dia seguinte fomos ao Parque Tierra del Fuego. Passeio que rendeu belas fotos. Não pudemos fazer muitas caminhadas devido à chuva, mas valeu. Foi um belo passeio. À tarde, conseguimos trocar nossa passagem de barco pelo Canal de Beagle e fomos com outro barco até a Pinguinera, onde conseguimos fotografar 3 espécies de pinguins. Foi um passeio com muita emoção, pois no retorno, mar ficou muito agitado, levando à grande maioria dos passageiros terem náuseas, enjôos, etc. Felizmente, Rita e eu passamos incólumes.

Hotel Alto Andino – Muito bom, atendimento excelente, bom café da manhã, internet pegava bem no quarto em que estávamos. À tarde, tinha biscoitos e uma máquina de cafés onde podíamos nos servir, sem custos.

EL CALAFATE

O mini trekking no glaciar Perito Moreno é simplesmente imperdível. Caminhar com os grampões nos tênis foi uma experiência divertida. Beber água coletada no glaciar e no final, o whisky com gelo retirada da geleira também tem seu lado divertido. Muito bom, mesmo que uma garoa nos acompanhou por quase todo o trajeto. Mas nada que impedisse a gente de fazer belas fotos deste local.

O passeio na Estância Cristina, com navegação no Lago Argentino, até proximidades do glaciar Upsala, também é um passeio imperdível. Rende belas fotos. Almoçar na E. Cristina é muito gostoso, com comidas excelentes, visitar a Estância com um guia explicando sua história e, depois, ir num 4x4, por uma estrada nas montanhas, até bem próximo do glaciar Upsala e o lago formado por ele, é outro passeio muito legal e imperdível.

Hotel – Patagônia Queen – Hotel razoável. Café da manhã bom. Como fomos 3 vezes a este hotel (saímos 2 vezes e retornamos), ficamos em 2 quartos diferentes. Em ambos a internet não pegava, não tinha sinal. Péssimo, pois Rita tinha que manter contato com Empresa dela diariamente. Num quarto, água do chuveiro saía pelos cantos do box e inundava quarto. Péssimo. Uma janela (em ambos os quartos) não tinha cortina corta luz. Então às 4:30hs começava a clarear o quarto. Péssimo. Não indicaremos este hotel.

ÉL CHALTÉN

Navegação no Lago Desierto e fazer trilhas que levam até Monte Fitz Roy, com uma chuva intensa, é uma aventura inesquecível. Rita e eu resolvemos fazer a “trilha média” com duas viajantes de Florianópolis, que conhecemos durante o passeio, mesmo com uma chuva intensa. Foi tudo bem, tranquilo, rendeu boas fotos, mas tivemos sorte de ficarmos em Él Chaltén, pois as 2,5 horas de retorno até El Calafate teriam sido uma tortura, pois estava muito frio. Molhados como estávamos, não teríamos aguentado a viagem até El Calafate.

No dia seguinte, fizemos a trilha até Laguna Capri. Também um passeio imperdível. Pena não termos saído mais cedo, pois teríamos tempo de ir até a Laguna de Los Tres. Não nos indicaram fazer este passeio, pois nosso ônibus de retorno para El Calafate sairia às 18:00 hs e a trilha até a Laguna de Los Tres leva 8 hs (ida e volta). Mas vimos que caminhamos bem mais rápido que indicam nas trilhas. Esta trilha de 8 hs, teríamos feito seguramente em 6 hs. Assim, fica para a próxima vez.

Hotel – Hosteria Pudu – Bom hotel mas na primeira noite a calefação não funcionou. Bom que não estava muito frio. Corrigiram para o dia seguinte. Café da manhã bom, mas frutas, somente em calda. Não há frutas frescas.

TORRES DEL PAINE

Aqui foi a melhor parte da viagem. Pelas belezas naturais, pelas trilhas, lagos, montanhas e pelo belo local em que ficamos – Vila Rio Serrano e Hotel Rio Serrano. Este é um hotel excelente, pena que o jantar é caríssimo (mas excelente). A trilha do Mirador Ferrer, (com 800 mts de altura – trilha íngreme), nos deixou exaustos e doloridos no dia seguinte. Mas é imperdível e faríamos novamente. A vista lá do alto, do vale, com os lagos e o glaciar Grey ao fundo  é incrível, lindíssima.

Hotel - Muito bom. Quarto espaçoso, com parede “dupla”, o que faz com que não se escute sons vindo de fora. O problema foi que nos colocaram em um quarto em frente ao setor onde permaneciam os funcionários do turno da noite do hotel, o que gerava algum barulho. Esta parte não foi legal. Ao reservar quarto, procurar um local calmo e silencioso.

Rafael Ritter & Ana Ritter
Página: Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30  Próximo

Av.Carlos Gomes 1492, sala 406 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fones: (11) 4210-0106 | (21) 2042-0354 | (51) 4042-1954


Copyright © 2017 www.patagoniaexperience.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.patagoniaexperience.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.

CADASTUR: 23.042827.10.0001-4 | CNPJ: 13.233.089.0001/88